POLÍTICA DA QUALIDADE
Gestão e aumento da qualidade, em todas as respostas sociais da instituição, promovendo a melhoria contínua, de modo a otimizar a atividade institucional para a satisfação e bem-estar dos clientes e utilizadores dos serviços prestados.
Para tal, a instituição assume com Dignidade, Rigor e Qualidade, o desenvolvimento da sua prática de gestão na procura de soluções inovadoras e criativas, e assume os seguintes objetivos:
Perspetiva Sustentabilidade
Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização em harmonia com os interesses e necessidades das partes interessadas, através da otimização de custos e proveitos.
Perspetiva Clientes e Partes Interessadas Relevantes
Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explícitas e implícitas.
Perspetiva Interna
Promover a melhoria contínua dos nossos serviços através do rigor e flexibilidade do planeamento, execução e monitorização na prestação de serviço, de acordo com os requisitos contratualizados e cumprimento com os requisitos legais e normativos aplicáveis. Reforçar o relacionamento de parceiras com os nossos fornecedores externos reconhecendo a sua importância na nossa prestação de serviço.
Perspetiva Aprendizagem e Conhecimento
Assegurar as condições de trabalho adequadas e promover o desenvolvimento dos recursos humanos, pelas competências técnicas e comportamentais permitindo-lhes o desenvolvimento das mesmas através da promoção de formação interna e externa.
MISSÃO
“A nossa missão é acarinhar tudo e todos nas adversidades da conjuntura sócio – económica a que nos vemos abraços, respeitando todas as regras impostas. assim, juntos e unidos somos mais fortes”
VISÃO
Pretendemos ser uma das únicas Instituições de referência na região do Porto e Aveiro.