Política da Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

Gestão e aumento da qualidade, em todas as respostas sociais da instituição, promovendo a melhoria contínua, de modo a otimizar a atividade institucional para a satisfação e bem-estar dos clientes e utilizadores dos serviços prestados.

Para tal, a instituição assume com Dignidade, Rigor e Qualidade, o desenvolvimento da sua prática de gestão na procura de soluções inovadoras e criativas, e assume os seguintes objetivos:

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Perspetiva Sustentabilidade

Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização em harmonia com os interesses e necessidades das partes interessadas, através da otimização de custos e proveitos.

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Perspetiva Clientes e Partes Interessadas Relevantes

Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explícitas e implícitas.

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Perspetiva Interna

Promover a melhoria contínua dos nossos serviços através do rigor e flexibilidade do planeamento, execução e monitorização na prestação de serviço, de acordo com os requisitos contratualizados e cumprimento com os requisitos legais e normativos aplicáveis. Reforçar o relacionamento de parceiras com os nossos fornecedores externos reconhecendo a sua importância na nossa prestação de serviço.

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Perspetiva Aprendizagem e Conhecimento

Assegurar as condições de trabalho adequadas e promover o desenvolvimento dos recursos humanos, pelas competências técnicas e comportamentais permitindo-lhes o desenvolvimento das mesmas através da promoção de formação interna e externa.

MISSÃO

“A nossa missão é acarinhar tudo e todos nas adversidades da conjuntura sócio – económica a que nos vemos abraços, respeitando todas as regras impostas. assim, juntos e unidos somos mais fortes”

VISÃO

Pretendemos ser uma das únicas Instituições de referência na região do Porto e Aveiro.